Como fazer um cachorro de biscuit: Tutorial mais 11 dicas e 3 sugestões.

Que oportunidades um cachorro de biscuit pode trazer para você ? A pergunta parece estranha mas ao longo do deste post eu vou explicar melhor.

Você acha que no meio da crise é possível encontrar oportunidades? Se a sua resposta foi positiva então este post vai te ajudar. Caso a sua resposta tenha sido negativa,  te aconselho a não assistir as videoaulas e não ler o restante do texto.

E aí, você vai continuar aqui comigo?

Ótimo, então vamos lá!

Fui convidada para ir ao programa Vida Plena da Boa Vontade TV ,que pode ser assistido através  da TV. (45.1 digital em São Paulo/SP (rede aberta) e em todo o Brasil pelo canal 20 da SKY),ou pela internet através do site deles que você pode acessar clicando aqui.

Lá ensinei a fazer um cachorro de biscuit através de duas aulas que ofereci ao vivo e que você poderá assistir agora. Mas não vou parar por aí, além de te ensinar como fazer o cachorro de biscuit eu darei umas dicas bem legais!

Continue lendo este post até o fim para saber mais sobre :

  • Como fazer um cachorro de biscuit  –  Aula 1;
  • Como fazer um cachorro de biscuit  –  Aula 2;
  • Que peças de cachorro de biscuit você pode fazer para vender;
  • Para quem você pode vender o cachorro de  biscuit

Como fazer um cachorro de biscuit – Aula 1

Assista abaixo a primeira aula onde ensino a fazer o cachorro de biscuit!

Como fazer um cachorro de biscuit – Aula 2

Assista abaixo a segunda aula onde ensino a fazer o cachorro de biscuit!

Que peças você pode fazer utilizando o cachorro de biscuit.

Lembrancinhas para festas.

Você pode fazer lindas lembrancinhas com um cachorro de biscuit. Existem muitas crianças ( e adultos também ) que amam cachorros e com certeza eles adorariam que os seus convidados levassem para casa um cachorro de biscuit como lembrancinha.

Neste caso podem ser feitos mini-baleiros de vidro , porta recados, entre outros.

Continue lendo o artigo até o fim para saber mais a respeito das  dicas de que peças fazer com um cachorro de biscuit e sugestões para quem você poderá vendê-las.. Mas antes disso uma dica importante : Caso queira receber gratuitamente e em primeira mão as atualizações do nosso Blog é só colocar o seu email  no quadro abaixo !

Fique Atualizada!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>

Topo de Bolo Casamento

Tem alguns clientes que vão casar e me pedem para fazer o noivo , a noiva de biscuit e o seu cachorrinho também! Já pensou se alguma cliente lhe pede para fazer o topo de bolo dela e você não aceita porque não sabe fazer o cachorrinho que ela quer?!Está aí mais uma oportunidade perdida!

Aliás, você sabe quando as pessoas começaram a colocar noivos em cima dos bolos de casamento? Eu falo sobre isso neste outro post.

Topo de Bolo aniversário

Uma vez uma cliente minha me pediu que eu fizesse só o cachorro dela como topo de bolo porque ela ia comemorar o aniversário dele. É verdade!!! Está aí mais uma possibilidade.

Pote de ração

Potes de vidro e latas de diversos  tamanhos que podem ser reciclados ,podem ser decoradas com um lindo cachorro de biscuit . Através disso podem ser criadas diversas peças criativas , úteis e lucrativas para você vender.

Tanto  um pote de vidro quanto uma lata , podem ser decorados com um cachorro de biscuit para tornarem-se lindas peças onde o dono do animal pode guardar a ração de seu cãozinho.

Pote de Guloseimas

Da mesma forma , o pote de vidro ou a lata podem ser decorados para tornarem-se lindos recipientes para guardar os saborosos petiscos do cãozinho. Tenho certeza que este pote vai ser o preferido do cachorrinho!

Pote de Laços de cachorro

Podem ser utilizados também para guardar os lacinhos da sua cachorrinha. Neste caso além de decorar com o cachorro de biscuit, você pode fazer um laço de biscuit para colocar no pote.

Porta recado

O cachorro de biscuit poderá ser utilizado também como porta recado. Neste caso trataria-se de uma lembrancinha de aniversário ou uma forma diferente e criativa de presentear alguém que gosta de cachorros.

Porta-retrato

Quem gosta de cachorros com certeza tem vontade de ter uma foto de seu animal de estimação. Além disso, o cachorro de biscuit pode ser utilizado também para decorar um porta retrato que terá a foto do cachorro com o seu dono!

Caixa de madeira para Guardar objetos do cachorro

Uma caixa de madeira decorada com um cachorro de biscuit pode ser utilizada para guardar os objetos do cachorro, tais como brinquedos, mantas, cobertores, coleiras, etc…

Caixa de madeira para Enfeite

Você pode decorar uma caixa de madeira com um cachorro de biscuit simplesmente para valorizar a caixa deixando-a mais bonita , criativa e diferente , servindo de peça de decoração para a sua casa ou a casa de algum cliente.

Caixa de madeira como Farmacinha do cachorro

Fica bem legal também decorar uma caixa de madeira com o tema de remédio e com um cachorro de biscuit para guardar todos os remédios do cachorrinho.

Para quem vender.

Bom, todas as possibilidades que eu mencionei até aqui podem ser utilizadas por você mesma, podem ser dadas de presente ou também podem ser vendidas como peças diferentes e criativas.

Mas para quem vender? Aqui vão algumas idéias!

Continue lendo o artigo até o fim para saber mais a respeito das  sugestões para quem você pode vender as peças feitas com cachorro de biscuit.. Mas antes disso uma dica importante : Caso queira receber gratuitamente e em primeira mão as atualizações do nosso Blog é só colocar o seu email  no quadro abaixo !

Fique Atualizada!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>

Pet shop

Com exceção do topo de bolo de casamento, todas as idéias que eu mencionei até aqui podem ser oferecidas para um ou mais pet-shops. Já pensou se você consegue firmar uma parceria com alguma dessas lojas? Com certeza muitas encomendas podem vir daí!

Lojas de decoração

Com exceção dos topos de bolo de casamento, de aniversário e lembrancinhas, todas as demais idéias aqui apresentadas podem ser oferecidas e vendidas para alguma loja de decoração. Mais uma oportunidade possível!

Clientes que amam animais

Para os clientes que amam animais , a simples visão de um cachorro de biscuit bem feito e cheio de expressão será o suficiente para provocar um profundo desejo de adquiri-lo. Seja um uma caixa de madeira decorada, um pote de vidro ou uma lata decorada, a chance deles quererem comprar é bem grande.

Bom, espero que eu tenha ajudado! E caso você queira receber receber em primeira mão mais posts como este aqui cadastre o seu email no quadro abaixo.

Até o próximo post!